Quando a dor queima



Quando a dor queima
quando faz doer mais que deveria
transborda uma angústia e arranca de mim
os sentimentos mais profundos

Vem a vontade desesperadora de te encontrar
e quanto mais o tempo passa
mais essa dor sangra dentro do meu ser

Por que é tão difícil te ter aqui?
Por que parece que nunca vou te esquecer?


A vida parece tão simples
Mas, o amor que sinto
é infinito e sufoca dentro de mim

Sinto minha respiração ofegante
Sinto meu coração bater
Fecho meus olhos e ouço uma música
Por um momento consigo te sentir
me imagino com você agora
ouço meu nome você sussurrar
abro meus olhos
e a loucura que esse amor traz
de tanta dor me faz chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado após aprovação da autora.
Obrigado(a) por visitar a Coluna Quando a noite cai