Escute o seu coração. Ainda consegue?


Abraça-me
sinta o meu calor
sinta o meu cheiro
Você sente alguma coisa por mim?
Ainda sente?



Me beije
sinta a minha respiração
sinta o meu corpo junto ao seu
Você consegue resistir?
Ainda consegue?

Por que foge
se estar ao meu lado 
é tudo o que você quer
é tudo o que queremos

Por que finge
se a indiferença te consome a cada dia
me perder é seu maior pesadelo
e mesmo assim você está distante

Escute o seu coração
escute o meu coração
ouça
Você consegue atender ao que ele pede?
Ainda consegue?
Você consegue sentir 
esse sentimento que grita ai dentro?
Ainda consegue?
Me diz

Até quando posso esperar
para que se decida?
Até quando o orgulho
falará mais alto?
Me diga
eu preciso saber

Ando, corro e me desespero
tentando te encontrar
e quanto mais me desespero
mais distante você parece estar
Parece uma luta sem fim
Mas, a cada noite que se passa
a dor se faz cada vez mais presente
em meu coração

Você pensa em mim?
Ainda pensa?

Por que sinto sua presença
aonde quer que eu vá
Por que posso ouvir você
quando paro no silêncio
mesmo quando você não está 

Quando você chorou
eu pude sentir a sua angústia
eu pude sentir a sua alma
eu estava lá sentindo todo o seu amor
Mas agora estou só
me perguntando como você está

Você é feliz agora?
Em seus momentos tristes
há quem possa te confortar?
Por que essa ausência desmedida,
se a dor que eu sei que você sente
te faz viver uma grande mentira

Eu ainda estou aqui
acho que sempre vou estar
se é alucinação tudo o que sinto e vejo agora
estou condenada a loucura
porque sempre irei te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado após aprovação da autora.
Obrigado(a) por visitar a Coluna Quando a noite cai