Você se Lembra











Você se lembra de mim
ainda se lembra da minha voz
de como costumávamos ser
se lembra do que costumávamos conversar
dos sussurros no pé da orelha
das risadas, piadas de nós mesmos 
e agora, só nos resta lembrar

Você se lembra quando tudo era saudade
tudo era vontade de estar um ao lado do outro
se lembra quando as palavras eram doces
tão doces que tomavam nosso coração de desejo

Você se lembra das nossas juras
das promessas
dos sentimentos compartilhados
das caricias que ficaram para depois

Você se lembra quando tudo se resumia a eu e você

Meu coração está partido
e essa lembrança não sai do meu coração
a dor é eterna e constante
uma lembrança uma paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado após aprovação da autora.
Obrigado(a) por visitar a Coluna Quando a noite cai