Minha alma grita. Você pode me ouvir?


Estou ficando sem ar!
A uma dor intensa do lado esquerdo do peito
Queima aqui por dentro
Acho que vou chorar

Encolhi-me num canto
Quero que faça parar
Sentimentos confusos
Amor, raiva, sabe lá
Só sei que dói muito
Machuca
Não sei onde isso vai chegar

Porque me deixou aqui só?
Você foi tempestade, furacão, vendaval
Quando precisou eu sempre estava lá
Encobriu-me dos mais profundos sentimentos
No seu amor me fez acreditar
Onde está agora a esperança?
Se sua ausência é só o que há?
Sumiu, age como se nunca tivesse existido
Essa dor que sinto agora
Me diz que foi real

Diga-me

O que faço eu agora?
Por favor! Faz meu coração parar de sangrar.
Se fecho os meus olhos
Grito o seu nome
Pensa em mim de onde você está?
Queima paixão aqui dentro
Arde e rasga todo o meu ser
Que sofrimento sinto por dentro

Como eu amo você!

Minha alma grita
Você pode me ouvir?

Feche os seus olhos
Você ainda se lembra de mim?

Cai lagrimas, molha minha alma
Molha e arrasta essa dor
Dói alguma coisa no seu peito?
Diga-me, por favor!
Leva sua existência embora
Leva contigo esse amor
Leva contigo essa dor.