Te esquecendo Ainda te lembro

Esquecer, complicado talvez
Fingir que esqueceu, se enganar
Dias frios, tempestades
Esqueço te lembrando
E te lembrando sigo sofrendo mais uma vez




Saudade, digo que não sinto
Mas ao lembrar-te...

Indiferença transparece
Não ligar é o que parece
Só parece...

O que faz você agora
Por onde caminhas
O que pensa

Sentimentos traiçoeiros esperam por um regresso
Chegamos ao fim
E te apagando fui te acendendo dentro de mim

Queria ser o vento para soprar no seu ouvido
E fazer-te lembrar de mim
Será preciso?

Chorei esqueci e lembrei
Tentei te apagar
Mas a chama da sua lembrança
Queima aqui dentro

Errei, não sei
É real, também não sei
Medo de perder o que nunca tive, talvez

Sou um anjo solitário
Não tenho asas, não posso ver-te
Mas posso te sentir

Seja feliz
Será que podes sem mim?
Palavras ditas pela sua boca
Como pode não ser mais assim

Ilusão
Imaginação
Enganos, erros

Pensei que havia te esquecido
Para não te perder por completo
Acabei te trancando dentro de mim

Saudade
Será esse o sentimento?

Saudade
É o que queima por dentro

Saudade
Te esquecendo
Ainda te lembro