Insanidade










Nunca imaginei que os sentimentos pudessem ser tão complexos
que fossem tão dolorosos, tão confusos

pensamentos estranhos rondam minha cabeça
e eu não sei se isso machuca ou se só imagino uma situação
Eu sei que dói, dói muito, machuca de verdade por dentro

Qual o sentido de estar passando por isso?
qual o sentido de me machucar assim?

As vezes parece fácil, mas, sempre é confuso
tento esconder o que estou sentindo
e assim vou me sufocando nessa dor
dor desmedida, dor que não quer parar de doer
dor que me faz entender que não posso compreender tudo
que não posso saber todos os porquês
dor que me traz para uma realidade insana
tão insano como esse amor.

Amor?

Incompreensão, confusão, desespero
mágoa, insanidade, saudade, dor, desespero, saudade, amor.
É amor, insanidade, saudade, dor, amor...Desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado após aprovação da autora.
Obrigado(a) por visitar a Coluna Quando a noite cai