O tempo não passa


Sinto um aperto aqui dentro
vontade de chorar de me calar
pensamentos confusos e distantes
e o tempo não passa

Estou triste, sinto uma angústia dentro do meu ser
dias passam e o seu silêncio faz barulho em meu coração
a vida não é complicada, pelo menos não deveria ser

Como dói o meu coração agora
preciso revesti-lo de gelo, petrificá-lo e faze-lo adormecer
esse amor é uma constante quebra de braços
já não sei o que fazer. O que fazer?

Sinto que você vai me vencendo
queria tantas coisas agora
mas apenas uma me faria sorrir me traria paz
preciso aquietar as vozes que gritam na minha cabeça
e trazem sentimentos que dilaceram o meu coração
estou anestesiada e o tempo não passa
O tempo não passa

Caminhando por ai em silêncio
vou tentando conter esse amor que pega fogo dentro de mim
vou brigando e calando as vozes angustiantes
numa secreta luta a espera de ti
e o tempo não passa