Sonhos Perdidos

Dói, quando por culpa do orgulho perdemos a chance de sermos felizes. Dói, quando no final da esperança temos a certeza que tudo acabou.

Dia após dia os sonhos se materializam em nossos corações,
Sonhos que o passar do tempo faz arder dentro do peito.

Dói... Dói quando o sentimento está perdido, coração aflito,
Sem ter vontade de bater.


Sonhos acabados, não realizados
Ferida aberta no peito, medo de não mais saber de você.

Amo-te com toda a força do meu pensamento, mas,
Ninguém precisa saber.
Meu coração sangra agora e o sorriso estampado no rosto
Esconde uma tristeza por tanto te querer.

Vou seguir caminhos traçados para mim
Vou gritar para que o vento possa me ouvir
Sonhar talvez de nada adiantará.
Porém, enquanto eu aqui viver,
apesar do meu sofrimento
para sempre vou te amar.