Sonhei

Sonhei que no auge da minha solidão você vinha ao meu encontro
Sonhei que enquanto meu coração se debatia de dor você acariciava meu rosto

Que enquanto caminhava sob a chuva a me molhar
Ao mesmo tempo você me olhava e admirava

Sonhei que ao fechar meus olhos ouvia meu coração bater cada vez mais forte

Senti um sopro quente na minha nuca e continuei a sonhar

Sonhei que você dizia que eu era sua e que nunca iria me deixar
Apertei mais os meus olhos e uma lágrima veio a rolar

Abri bem devagar e te vi a um palmo na minha frente
Sorri enquanto você me encarava chegou bem perto e me deu a mão
Pediu que eu fechasse meus olhos levando para longe a solidão
Meus olhos se abriram novamente percebi que era apenas uma ilusão
Meu peito agora sangrava e isso era real

Me entorpeci com a dor, alto era o choro do meu coração
Fechei os olhos desesperadamente, e então, sonhei que seu coração sangrava
Sonhei que você gritava meu nome e sentia também a minha falta

Sonhei... Eu sonhei que de ti eu me afastava e que por mim você aclamava
Sentir um forte pesar, pois, vi que de ti não mais precisava
Você me agarrou em desespero e viu que nada eu podia fazer
Chorava enquanto eu me afastava e a dor você não podia conter

E enquanto eu caminhava cair num abismo profundo
A escuridão tomava conta do meu ser
Caia sem conseguir olhar o que me esperava
E assustada um grito eu dei
Acordei de um sonho em lágrimas e a ti vi que nunca mais terei.